Juan Mata - Juventus x Manchester United

Espanhol comemora seu gol (Foto: AFP)

LANCE!
07/11/2018
21:44
Turim (ITA)

Juan Mata foi um dos personagens da vitória de 2 a 1 do Manchester United sobre a Juventus, em Turim, pela Liga dos Campeões. Após a partida, o espanhol destacou a importância do triunfo contra uma grande equipe longe de casa, destacando que foi um importante avanço para uma classificação.

- Obviamente, o resultado é muito bom para gente, é algo extraordinário. Mas eu destacaria a paixão, a personalidade e o esforço da equipe. Um empate já não seria ruim aqui, mas então Young conseguiu um ótimo cruzamento no lance do gol. Nós conquistamos três pontos muito importantes, ainda faltam dois jogos, mas foi um grande passo rumo a uma possível classificação - falou.

O camisa 8 ainda falou sobre a beleza do gol marcado, afirmando que, por conta da própria beleza e pela importância do duelo, foi um dos mais bonitos que marcou na sua carreira, destacando a confiança de marcar que sentiu logo no momento que a falta ocorreu.

- Claro que a importância do jogo aumenta a qualidade do gol, que foi um dos melhores (que já marquei). Assim que houve a falta, eu tive a confiança de que teria que bater, eu falei para meus companheiros que teria a capacidade de colocar a bola por cima da barreira, o que dificultaria a vida do goleiro, porque ele não consegue ver muito. Tentei fazer aquilo que eu faço todo o dia no treino muitas vezes e foi importante marcar o gol do empate - completou.