Jornal garante que Thomas Müller vai renovar com o Bayern até 2023

Atacante tem contrato até o fim da próxima temporada e deseja permanecer no clube que o revelou. Neuer parece mais longe de acertar renovação

Thomas Müller - Bayern
Müller tem mais de 500 jogos com a camisa do Bayern de Munique (Foto: SASCHA SCHUERMANN / AFP)

Escrito por

Revelado pelo Bayern de Munique e sem nunca vestir a camisa de outro clube, o atacante Thomas Müller parece que vai seguir no clube bávaro por mais alguns anos. De acordo com o jornal "Bild", da Alemanha, o atleta vai renovar seu contrato com a equipe até 2023.

As partes ainda conversam e caminham para um final feliz. Segundo a publicação, o desejo de Müller é aumentar o seu salário, que atualmente gira em torno dos 15 milhões de euros por temporada (aproximadamente R$ 86 milhões).

O clube alemão, no entanto, não parece muito disposto a aceitar a pedida do jogador, que poderia fazer uma contraproposta. Ao invés de aumentarem o salário, o jogador pediria mais um ano de contrato, sendo assim até 2024, para compensar a recusa na remuneração.

Na contramão de Müller, o goleiro Neuer está mais longe de renovar. Ambos têm contrato até 2021, mas o goleiro faz exigências maiores. Segundo o jornal, o arqueiro deseja a ampliação do vínculo até 2025.

News do Lance!

Receba boletins diários no seu e-mail para ficar por dentro do que rola no mundo dos esportes e no seu time do coração!

backgroundNewsletter