Depoimento Neymar

Neymar não quer ficar no PSG (Foto: AFP)

LANCE!
03/07/2019
11:24
Paris (FRA)

A situação de Neymar no PSG é cada vez mais instável. O jornal francês 'L'Équipe' apontou o brasileiro como "uma grande mentira" e que ninguém ainda sabe qual vai ser o próximo passo da carreira do atacante. A permanência no clube parisiense não foi descartada, apesar do interesse do atacante em deixar a equipe. Uma ida para o Barcelona também é incerta.

VAI OU FICA?

Ainda de acordo com a publicação, já "não é um segredo que Neymar não está feliz em Paris, mas também existe a possibilidade de que ele comece a pré-temporada com o PSG". O jornal ainda aponta que Neymar culpa o PSG pelo momento ruim que vive na carreira, mas que o clube faz questão de ressaltar que o atleta ainda tem um contrato a cumprir.


INCERTEZAS

O presidente do PSG, Nasser Al-Khelaifi, também é citado como uma das razões para a insatisfação de Neymar. O clube assegura que o brasileiro e seu entorno, chefiado por seu pai, não tem como arranjar uma forma para que o atacante deixa o clube sem que o PSG receba o valor que deseja.

PANORAMA

Neymar vive o pior momento de sua carreira. O jogador ainda está envolvido em uma acusação de estupro, que segue sem resolução. Lesionado, o atacante foi cortado da Copa América. Na última temporada, passou boa parte machucado e, quando entrou em campo, não correspondeu. Foi punido com suspensão de seis jogos: três pela Uefa, por xingar o juiz e mais três em jogos domésticos, por agredir um torcedor.