Borussia Monchengladbach x Borussia Dortmund

Aurinegros venceram fora de casa (Foto: AFP)

LANCE!
07/03/2020
16:16
Monchengladbach (ALE)

Fora de casa, o Borussia Dortmund conseguiu um grande resultado para seguir firme na briga pelo título da Bundesliga. No Borussia-PARK, o Dortmund bateu o Monchengladbach por 2 a 1, gols de Thorgan Hazard, ex-jogador do Gladbach, e de Hakimi. Stindl descontou para os donos da casa.

LEI DO EX
E se o Gladbach queria evitar tomar gol de um ex-jogador da equipe neste sábado, o plano foi por água abaixo logo aos oito minutos de partida. Thorgan Hazard, ex-jogador da equipe da casa e hoje no Dortmund, dominou e, de esquerda, mandou no canto do goleiro Sommer e abriu o placar para os visitantes no Borussia-PARK.

TUDO IGUAL
Já na etapa final de jogo, o Monchengladbach voltou melhor e logo conseguiu deixar tudo igual no placar da partida. Após cobrança de escanteio, Plea ajeitou e Stindl, na pequena área, empurrou para as redes e empatou o jogo para alegria da torcida.

DEU DORTMUND
Contudo, o Dortmund não se abateu com o gol sofrido e continuou sereno na partida, e conseguiu voltar a frente do marcador aos 26 minutos. Em jogada rápida pela direita, Hakimi invadiu a área e tocou na saída de Sommer para dar os três pontos para os Aurinegros, que seguem na briga pelo título da Bundesliga.