Portugal x Holanda

Gonçalo Guedes marcou o gol do título da seleção portuguesa (Foto: GABRIEL BOUYS/AFP)

LANCE!
09/06/2019
18:36
Porto (POR)

Três anos depois de conquistar a Eurocopa, Portugal levantou mais um caneco em 2019. Neste domingo, o time venceu a final da Liga das Nações, em partida contra a Holanda. No Estádio do Dragão, em Porto, os lusitanos fizeram um grande jogo e venceram por 1 a 0. Gonçalo Guedes, autor do gol do título creditou a taça aos conjunto.

- O homem que decidiu foi a equipe, fizemos um grande jogo, agora é dar os parabéns ao time e festejar. Sinto-me muito orgulhoso de representar este grupo, é motivo de orgulho para todos, representar Portugal. Estou muito contente com o gol, tinha poucos segundos para decidir, saiu bem - disse o português. Outro destaque do jogo, Bruno Fernandes também comemorou e falou sobre seu futuro.

- É especial ganhar um título com a Seleção aqui no Porto porque sou desta terra. Estamos muito contentes por conseguir dar mais esta alegria ao povo. Mostramos que somos pequeninos em tamanho, mas grandes em qualidade. Estou tranquilo porque tenho contrato com o Sporting. Mas é como sempre disse, tenho sonhos para realizar, seja neste ou no próximo ano - disse o meio-campista.