LANCE!
• Publicada em 09/04/2023 - 15:12 • Madri (ESP)
LANCE!
• Publicada em 09/04/2023 - 15:12 • Madri (ESP)
Após uma suposta briga entre Fede Valverde, do Real Madrid, e Alex Baena, do Villarreal, o jogador do Submarino Amarelo foi flagrado com o rosto inchado pelas câmeras do programa "El Chiringuito". No entanto, o atleta decidiu não se pronunciar sobre o caso após a agressão.
Segundo o "Marca", o atleta do Real Madrid foi provocado por Baena em um confronto entre as equipes pela Copa do Rei, em janeiro. O espanhol teria dito que o uruguaio "deveria chorar porque seu filho não nasceria". Esposa do atleta merengue, Mina Bonino está em sua segunda gravidez, mas o casal correu o risco de perder o filho há alguns meses.
+ Premier League bate recorde de treinadores demitidos; confira os nomes
No estacionamento do Santiago Bernabéu, Valverde teria tirado satisfações com o adversário e agredido o rival com socos. Nas redes sociais, Baena negou que tenha dito algo sobre o filho do casal, mas ainda não realizou nenhuma denúncia contra o atleta do Real Madrid. O Villarreal também não se pronunciou sobre o assunto, embora tenha compartilhado as palavras de seu jogador.
De acordo com o "Mundo Deportivo", o Villarreal poderia realizar uma denúncia ao Comitê de Competição da La Liga até terça-feira, segundo o Código Disciplinar da Federação Espanhola. Caso alguma ação seja tomada pelo clube ou pelo jogador, Valverde poderia correr o risco de sofrer uma punição.
? EXCLUSIVA @elchiringuitotv ?
— El Chiringuito TV (@elchiringuitotv) April 9, 2023
? Alex Baena, con el pómulo hinchado tras el puñetazo de Fede Valverde.
? @pablopatinho7 pic.twitter.com/DkNkcPOWpv
E mais:
Bandeirinha agride jogador do Liverpool em clássico inglês
Em jogo emocionante, Arsenal e Liverpool ficam no empate em dia inspirado para os brasileiros
Carlo Ancelotti ‘faz previsão’ e manda recado para rival na Champions League: ‘Nos vemos na final’
Barcelona x Girona: onde assistir, horário e escalações do jogo pela La Liga