Jesse Lingard, ex-Manchester United, está próximo de acerto com clube sul-coreano
Último clube de Lingard foi o Nottingham Forest, da Inglaterra

Jesse Lingard, ex-Manchester United e West Ham, está muito próximo de jogar no FC Seoul, time da Coreia do Sul. O jogador desembarcou no país, para realizar exames e assinar o contrato. O meio-campista foi cercado por torcedores no aeroporto, que vibraram com sua chegada.
➡️ Siga o Lance! no WhatsApp e acompanhe em tempo real as principais notícias do esporte
Segundo o "The Peoples Person", acredita-se que o meia tenha feito um acordo verbal com o time primeira divisão coreana, e firmado o contrato por dois anos, com opção de renovar por mais um.

O meio-campo estava livre no mercado desde dezembro de 2023, quando seu contrato com o Nottingham Forest se encerrou. Lingard havia saído do Old Trafford e se mudado para o City Ground, no final de 2022.
Antes de se transferir para o Nottingham, o nome do inglês voltou a ser forte nos bastidores do West Ham, clube que Jesse defendeu na segunda metade da temporada 2020/21, onde marcou nove gols e distribuiu quatro assistências, em apenas 16 jogos pelos Hammers.

No entanto, o meio-campista escolheu o Forest, que havia acabado de subir para a Premier League, devido ao sálario que a equipe de Nottingham ofereceu, maior que o proposto pelo clube londrino.
A temporada de Lingard pelo Forest foi frustrante, o meia lutou contra lesões e a sua preparação física, com isso, acabou perdendo lugar no time titular. Saindo, assim, ao final da temporada, de graça. Como resultado de um ano decepcionante, o interesse pelo jogador no futebol de alto nível ficou escasso.
O jogador de 31 anos, passou os últimos seis meses de 2023, tentando achar um clube para voltar aos gramados. Foi relatado que, até o final de janeiro, Lingard estava considerando até 26 ofertas, tendo Arábia Saudita e a América como destino. Porém, foi a oferta do FC Seoul que mais agradou o jogador.

Flamengo
Lance! tem acesso aos óculos que viralizaram com Arrascaeta em jogo do Flamengo
Há 3 horas
Corinthians
Breno Bidon decide ficar no Corinthians após proposta do Besiktas
Há 5 horas
Seleção Brasileira
Em visita ao Real Madrid, Ancelotti dá pista sobre convocação da Seleção
Há 5 horas
Futebol Internacional
Análise tática do Guffo: como joga o Monaco de Filipe Luís
Há 5 horas
Futebol Internacional
Ramón Díaz recusa proposta do San Lorenzo e entra no radar do River Plate
Há 6 horas
Futebol Internacional
Campeão do mundo anuncia aposentadoria da seleção espanhola
Há 6 horasMais LANCE!

Tottenham exclui Richarlison do elenco da Premier League

Ex-goleiro do Botafogo vira destaque no campeonato português

Chelsea tem 'problema' com Estêvão no início da era Xabi Alonso

Al-Hilal anuncia Gabriel Martinelli, ex-Arsenal

Robinho Jr é anunciado como reforço de clube italiano

Maurício Dulac encara Al Ahli em duelo com quatro brasileiros

Contradição ou lógica: Manchester City começa era pós-Guardiola com legião de dribladores

Quem chega e quem sai dos grandes clubes de La Liga?

Técnico do PSG cita Flamengo e elogia Filipe Luís: 'Gosto muito'

Filipe Luís põe Luis Enrique entre os cinco maiores técnicos da história

Janela de transferências registra recorde; Copa do Mundo impulsiona

Janela de transferências bate recorde com negócios acima de 100 milhões

Clube de Davide Ancelotti bate recorde e vira máquina de vendas
