Arsenal

Arsenal quer liderança na Liga Europa (Foto: Reprodução/Twitter)

LANCE!
02/10/2019
14:03
Londres (ING)

Irregular na temporada, o Arsenal quer manter a liderança da Liga Europa e vai medir forças, nesta quinta-feira, às 16h, contra o Standard de Liège. O clube belga tem a mesma pontuação dos Gunners e o confronto vale a liderança isolada do Grupo F.

- Nós precisamos começar com mais força e confiança. Nós sabemos que podemos fazer isso - disse Aubameyang após o empate com o Manchester United, em 1 a 1.

DESFALQUES
O Arsenal ainda não vai poder contar com o artilheiro Alexander Lacazette, que se recupera de lesão no tornozelo. Smith Rowe é outro desfalque. Dussenne (joelho) e Sá Orlando (tendão de Aquiles) desfalcam o Standard de Liège.

PANORAMA
O Arsenal faz temporada irregular, mesclando boas exibições com atuações abaixo da média. Os Gunners ocupam a quarta colocação no Campeonato Inglês, com 12 pontos, nove a menos que o líder Liverpool. O Standard de Liège é o vice-líder do Campeonato Belga, com 19 pontos, um a menos que o líder Brugge.

O OUTRO JOGO
O Arsenal lidera o Grupo F, com três pontos, mesma pontuação que o Standard de Liège. Completam o grupo, Vitória de Guimarães (terceiro) e Eintracht Frankfurt (lanterna), que ainda não pontuaram e se enfrentam, também nesta quinta-feira, em Portugal, às 16h.