Brentford x Manchester United - Elanga

Elanga marcou o primeiro gol da vitória do Manchester United (Foto: BEN STANSALL / AFP)

LANCE!
19/01/2022
18:55
Londres (ING)

Dois tempos distintos e triunfo fora de casa. Foi assim que o Manchester United bateu o Brentford nesta quarta-feira, pelo Campeonato Inglês, no Brentford Community Stadium, em Londres. Com gols de Elanga, Greenwood e Rashford, o time de Ralf Rangnick venceu por 3 a 1. Ivan Toney descontou para o time da casa.


PRESSÃO LONDRINA
Jogando em casa, o Brentford não se intimidou com a força do elenco do Manchester United e foi para cima do time de Cristiano Ronaldo. A equipe de Thomas Frank chegou a criar boas chances, levou perigo ao gol dos Diabos Vermelhos, mas viu o goleiro De Gea fazer boas intervenções na etapa inicial.

+ Veja a tabela e os jogos da Premier League

SEGUNDO TEMPO INTENSO
No segundo tempo, a postura do Manchester United foi completamente diferente. Aos dez, Fred achou lindo lançamento para Elanga, que fez o primeiro. Sete minutos depois, em rápido contra-ataque, CR7 tocou de peito para Bruno Fernandes entregar para Greenwood ampliar. Na reta final, Rashford, que saiu do banco, marcou o terceiro em chute forte. Nos últimos minutos, Ivan Toney descontou para o Brentford.

RECLAMAÇÃO DO ROBOZÃO
Quando o Manchester United vencia por 2 a 0, Ralf Rangnick mexeu no time e tirou o português Crisitiano Ronaldo, que foi substituído por Maguire. O camisa 7 não gostou nada da mudança, e saiu esbravejando: "por que ele me tirou?", referindo-se ao treinador.

+ Marcelo vira recordista no Real Madrid e encosta no Top-10 brasileiros com mais títulos na história; veja a lista

SEQUÊNCIA
​Brentford e Manchester United voltam a campo no próximo sábado, mais uma vez pelo Campeonato Inglês. O time de Londres recebe o Wolverhampton, enquanto os Red Devils encaram o West Ham, em casa.