Inglês: Cristiano Ronaldo passa em branco, Fred vai bem e Manchester United vence o Brentford fora de casa
Diabos Vermelhos sofrem no primeiro tempo, mas têm atuação de gala nos 45 minutos finais para conquistar mais três pontos na disputa da Premier League
Dois tempos distintos e triunfo fora de casa. Foi assim que o Manchester United bateu o Brentford nesta quarta-feira, pelo Campeonato Inglês, no Brentford Community Stadium, em Londres. Com gols de Elanga, Greenwood e Rashford, o time de Ralf Rangnick venceu por 3 a 1. Ivan Toney descontou para o time da casa.
PRESSÃO LONDRINA
Jogando em casa, o Brentford não se intimidou com a força do elenco do Manchester United e foi para cima do time de Cristiano Ronaldo. A equipe de Thomas Frank chegou a criar boas chances, levou perigo ao gol dos Diabos Vermelhos, mas viu o goleiro De Gea fazer boas intervenções na etapa inicial.
+ Veja a tabela e os jogos da Premier League
SEGUNDO TEMPO INTENSO
No segundo tempo, a postura do Manchester United foi completamente diferente. Aos dez, Fred achou lindo lançamento para Elanga, que fez o primeiro. Sete minutos depois, em rápido contra-ataque, CR7 tocou de peito para Bruno Fernandes entregar para Greenwood ampliar. Na reta final, Rashford, que saiu do banco, marcou o terceiro em chute forte. Nos últimos minutos, Ivan Toney descontou para o Brentford.
RECLAMAÇÃO DO ROBOZÃO
Quando o Manchester United vencia por 2 a 0, Ralf Rangnick mexeu no time e tirou o português Crisitiano Ronaldo, que foi substituído por Maguire. O camisa 7 não gostou nada da mudança, e saiu esbravejando: "por que ele me tirou?", referindo-se ao treinador.
+ Marcelo vira recordista no Real Madrid e encosta no Top-10 brasileiros com mais títulos na história; veja a lista
SEQUÊNCIA
Brentford e Manchester United voltam a campo no próximo sábado, mais uma vez pelo Campeonato Inglês. O time de Londres recebe o Wolverhampton, enquanto os Red Devils encaram o West Ham, em casa.