Ibrahimovic confirma retorno ao futebol europeu: 'Nos vemos em breve na Itália'
Sem citar um clube, o atacante de 38 anos afirmou que volta a um clube que precisa 'regressar às vitórias e renovar a sua história'. Destino provável é o Milan

Após bem sucedida passagem pelo futebol dos Estados Unidos, Ibrahimovic, de 38 anos, não pensa em aposentadoria, ao contrário, deve reforçar novamente um clube europeu. O sueco afirmou em entrevista à revista 'GQ Itália' que anunciará em breve seu retornou ao futebol italiano.
- Vou juntar-me a um clube que tem que regressar às vitórias e renovar a sua história. Nos vemos em breve na Itália - afirmou.
Em novembro, Don Garber, um dos chefões da liga de futebol dos Estados Unidos, afirmou à 'ESPN' americana que Ibrahimovic está de malas prontas para retornar ao Milan.
- Zlatan é um cara tão interessante, ele é fantástico. É um cara de 38 anos que agora está sendo recrutado pelo Milan, um dos melhores clubes do mundo - disse o mandatário.
Segundo aponta o jornal italiano 'La Gazzetta dello Sport', o Milan pretende transferir três jogadores de seu elenco para abrir espaço para o atacante sueco. A equipe pretende vender o meia Franck Kessié, o atacante Fabio Borini e o lateral-esquerdo Ricardo Rodríguez. A ideia da diretoria dos Rossoneri é conseguir 60 milhões de euros (R$ 276 milhões) com as vendas.
Zlatan #Ibrahimović for GQ Italy: «I am returning to Italy in a club that needs to renew its history» pic.twitter.com/ljZis45HnJ
— VBET News (@VBETnews) 4 de dezembro de 2019

Cruzeiro
Entenda cenário de negociação do Cruzeiro por Brian Rodríguez
Há 2 horas
Cruzeiro
Clube russo faz sondagem por Arroyo, do Cruzeiro
Há 3 horas
Futebol Internacional
John Textor contesta mudança societária em clube da Bélgica
Há 6 horas
Futebol Internacional
20 anos de Rayan: o que mudou em um ano para o prodígio brasileiro
Há 6 horas
Futebol Internacional
Chris Ramos elogia Oviedo após empréstimo pelo Botafogo
Há 6 horas
Fora de Campo
Uniforme de clube da Premier League chama atenção: 'Mais Flamengo'
Há 7 horasMais LANCE!

Herói da Copa do Mundo não descarta saída do Barcelona

Jovem Pan fecha acordo para transmitir campeonato europeu

Chelsea oficializa contratação de Jordan Henderson por duas temporadas

Vini Jr impressiona com golaço em treino do Real Madrid

Terremoto atinge o Egito, e jogador faz reflexão nas redes sociais

Diretor do RB Leipzig nega acordo com Real Madrid por Diomande

Manchester City se acerta com substituto de Rodri na janela

Espanhóis repercutem novela entre Almada, River Plate e Flamengo: 'Mistério'

Newcastle rejeita oferta do Arsenal por Bruno Guimarães

AO VIVO: Acompanhe a segunda-feira (03) do mercado da bola internacional

Jornais espanhóis avaliam atuação de Endrick após retorno ao Real Madrid

Endrick é elogiado por Mourinho em meio a rumores de saída

Por que o Real Madrid ainda não anunciou Diomande? Entenda o impasse



