menu hamburguer
imagem topo menu
logo Lance!X
Logo Lance!

Guardiola deseja permanência do zagueiro Eric García, alvo do Barça

Jogador de apenas 19 anos é uma das promessas do Manchester City para o futuro e começou justamente nas categorias de base do Barcelona

eric garcia
imagem cameraEric García fez nove jogos na atual temporada da Premier League (Foto: Divulgação)
Avatar
Lance!
Manchester (ING)
Dia 09/07/2020
14:38
Atualizado em 09/07/2020
20:10

  • Matéria
  • Mais Notícias

Após a goleada sobre o Newcastle na última quarta-feira, o técnico do Manchester City, Pep Guardiola, afirmou que o clube fará tudo o que for possível para manter o zagueiro Eric García em seu elenco. O jogador de 19 anos é alvo do Barcelona.

continua após a publicidade

- Eric tem contrato para mais uma temporada. Se o Barça o quiser, eles devem ligar, mas vamos tentar convencê-lo que o queremos aqui por muitos anos - disse Guardiola.

Formado nas categorias de base do próprio Barcelona, Eric chegou ao City em 2017, quando tinha apenas 16 anos, para atuar nas divisões de base do clube inglês. Nesta retomada de futebol na Europa, o atleta atuou em três das setes partidas do Manchester como titular.

- Nós o queremos sim ou sim, mas se ele decide não continuar, não podemos fazer mais nada. Ele, seu agente e sua família sabem que acreditamos nele - completou Pep.

Mais lidas

Newsletter do Lance!

Fique por dentro dos esportes e do seu time do coração com apenas 1 minuto de leitura!

O melhor do esporte na sua manhã!
  • Matéria
  • Mais Notícias