Messi

Messi poderia reeditar confronto com Cristiano Ronaldo, desta vez na Itália. (Foto: AFP)

LANCE!
30/12/2018
15:00
Milão (ITA)

Os confrontos entre Messi e Cristiano Ronaldo pela liga espanhola deixaram saudades em muitas gente desde que o português deixou o Real Madrid e assinou com a Juventus. Para o brasileiro naturalizado italiano Éder, do Jiangsu Suning, da China, comandado pelo grupo chinês Suning, que também é dono da Inter de Milão, a equipe milanesa é a única na Itália com poder financeiro para contratar o argentino eleito cinco vezes o melhor do mundo.

- Se o grupo Suning quisesse, ele poderia contratar Messi para o Inter. O senso de império de Suning é muito claro. Quando eles compraram o clube, definiram seus objetivos e é isso que eles estão fazendo, disse o ex-jogador da Inter, que agora atua pelo Jiangsu Suning, ao Gazzetta dello Sport.

Eder - Inter de Milão
Naturalizado Italiano, Éder jogou a Eurocopa de 2016 e defendeu a Inter entre 2015 e 2017. (Foto: Divulgação)

O ítalo-brasileiro acrescentou que o grupo chinês tem o objetivo de fazer com que a Inter de Milão volte a lutar entre os grandes nos campeonatos europeus e que o grupo tem tanto poder aquisitivo que podem realizar qualquer sonho, até mesmo assinar com Messi.

- Eles vão falar sobre crescimento, mas nunca vão prometer a liga italiana ou a Liga dos Campeões. Suning pode realizar qualquer sonho no futebol, incluindo a contratação de Messi, é claro, concluiu.