Bayern de Munique x Union Berlin

Bayern joga na Allianz Arena contra o Olympiacos (Foto: Reprodução)

LANCE!
05/11/2019
17:07
Munique (ALE)

A fase de grupos da Champions League já começa a ser encaminhar para a reta final e dois grandes jogos movimentam o grupo B do torneio nesta quarta-feira. Líder, o Bayern de Munique recebe o Olympiacos, às 14h55 (horário de Brasília), enquanto o Tottenham vai até a Sérvia encarar o Estrela Vermelha, às 17h. As partidas são válidas pela quarta rodada da competição.

Bayern de Munique x Olympiacos
Apesar do 100% de aproveitamento na Champions, o Bayern de Munique demitiu o técnico Niko Kovac após a goleada sofrida para o Frankfurt, no último final de semana por 5 a 1. Há duas semanas, os bávaros foram até a Grécia enfrentar o Olympiacos pela terceira rodada e venceram por 3 a 2. Interino no cargo de treinador da equipe alemã, Hans Flick falou sobre a partida e garantiu a titularidade de três jogadores.

- Temos que nos concentrar no que está à frente. Martínez, Muller e Kimmich vão começar, mas não quero revelar mais. Quero conversar com todos os jogadores e destacar do que eles são capazes e quais são suas tarefas. Quero que a equipe tome a iniciativa e mostre sua qualidade. O Olympiacos já mostrou o quão disciplinado e compacto pode ser. Eles são muito bons e têm vários jogadores de qualidade - comentou Flick.

Provável escalação do Bayern de Munique:
Neuer; Kimmich, Boateng, Pavard, Alaba; Martinez, Thiago; Coutinho, Gnabry, Coman; Lewandowski. Técnico: Hans Flick

Provável escalação do Olympiacos:
Sa; Elabdellaoui, Semedo, Papadopoulos, Tsimikas; Guilherme; Bouchalakis, Camara, Valbuena, Masouras; El-Arabi. Técnico: Pedro Martins

Estrela Vermelha x Totttenham
Se a vida do Bayern está tranquila no grupo, o Tottenham ainda precisa dos resultados para garantir a classificação. Na última rodada, os Spurs venceram o os sérvios por 5 a 0 e chegaram à segunda colocação, com quatro pontos, cinco a menos que os bávaros. Mauricio Pochettino concedeu coletiva nesta terça e falou sobre a atmosfera da partida. O técnico argentino também citou o episódio envolvendo Son e André Gomes no último final de semana.

- Acho que para todos é um novo estádio para jogar, uma atmosfera diferente e ouvimos dizer que amanhã viveremos uma experiência muito boa. Todos os jogadores do Tottenham sentimos muito pelo André Gomes. Estamos muito felizes com a notícia de que tudo estava bem com a lesão dele hoje. Esperamos que ele se recupere em breve. Sonny está bem. Foi um momento emocional para todos. Agora todo mundo está bem - disse Pochettino.

Provável escalação do Estrela Vermelha:
Borjan; Gobeljic, Milunovic, Degenek, Rodic; Vulic, Canas; Simic, Marin, Garcia; Pakvov. Técnico: Vladan Milojevic

Provável escalação do Tottenham:
Gazzaniga; Aurier, Sanchez, Vertonghen, Rose; Ndombele, Sissoko; Lamela, Dele, Son; Kane. Técnico Mauricio Pochettino