Vagner - Qarabag

Vagner foi contratado no ano passado pelo Qarabag (Divulgação)

LANCE!
07/05/2019
13:29
Quzanli (AZB)

Contratado no início da temporada, o goleiro Vagner, ex-Athletico Paranaense, já conquistou a liga do Azerbaijão com o Qarabag. No último fim de semana, o time do brasileiro venceu o Shbail por 4 a 0 e levantou a taça de campeão, a sexta consecutiva. O brasileiro de 32 anos celebrou o campeonato e a boa temporada na equipe.

- Estou bem feliz, meu primeiro título aqui. Espero que seja apenas o começo. Cheguei aqui preparado para ajudar, e graças a Deus as coisas aconteceram da maneira que eu imaginei, o objetivo desde o início era chegar forte em todas as competições que disputamos, e felizmente a recompensa chegou. A taça foi o fruto de um trabalho que vem acontecendo desde o começo - contou Vagner, que complementou:

- Me adaptei bem rápido aqui, é um país diferente, você precisa estar aberto a uma nova cultura. Gosto da cidade, minha família também. É tranquilo e muito bom para morar. Conhecer e se adaptar a novas culturas faz parte da vida de um jogador de futebol, e felizmente isso deu certo comigo por aqui - concluiu o arqueiro que também somou passagens por Estoril e Boavista, de Portugal; e Mouscron, da Bélgica.