Brasil x Argentina

Atacante fez um gol e deu uma assistência (Pedro UGARTE / AFP)

LANCE!
03/07/2019
00:24
Belo Horizonte (MG)

Gabriel Jesus desencantou. Depois de nove partidas sem marcar pela Seleção Brasileira, ele fez o primeiro gol da vitória  por 2 a 0 sobre a Argentina, pela semifinal da Copa América. Além do tento, ele teve uma ótima atuação e ainda deu a assistência para o gol de Firmino. E a confiança fez a diferente na partida desta terça-feira, no Mineirão.

- Considero todos os jogos importantes, até os que eu não vou bem. Estava na minha cabeça que eu iria marcar, não só porque eu fiz o gol. Eu vim muito confiante. No começo do jogo eu já peguei uma bola e parti para cima. logo depois consegui fazer o gol com uma bela jogada da equipe, o firmino me achou muito bem - disse o camisa 9 da Seleção na saída de campo, em Belo Horizonte.


Além da boa atuação individual, Gabriel Jesus também comemorou o bom desempenho do Brasil, agora finalista da Copa América.

- Estou muito feliz não só pelo gol, e sim pela partida da equipe. Essa semana eu falei que eles iriam ter que suar muito pra entrar na nossa defesa. E a gente conseguiu fazer os gols. Todo mundo está de parabéns. Isso aqui é Brasil - disse Jesus, antes de completar:

- Temos que jogar todos os jogos com esse espírito que a gente vai conseguir alcançar o que a gente deseja - finalizou. 

Agora, o Brasil fica no aguardo do vencedor do confronto entre Chile e Peru para saber quem enfrentará na final da Copa América, no próximo domingo, no Maracanã, às 17h