Jorginho

Jorginho foi exaltado por Lampard (Foto: Reprodução)

LANCE!
28/08/2019
17:23
Londres (ING)

O treinador do Chelsea, Frank Lampard, rasgou elogios ao meia Jorginho. O inglês destacou as qualidades do brasileiro naturalizado italiano, como o passe longo e pontuou que "tem sorte" de ter o jogador em seu elenco. Lampard também destacou a personalidade do atleta.

- Eu amo esse espírito, como ele treina e como joga. É contagioso e é importante. Eu vi ele jogar no último ano e acho que terminou muito bem a temporada, mas você só conhece mesmo um jogador quando o observa no dia a dia. No primeiro dia de treino ele mostrou, instantaneamente, sua qualidade e atitude. Eu sou muito sortudo de ter Jorginho - pontuou o treinador do Chelsea à 'Sky Sports'.

Jorginho chegou ao Chelsea junto com Maurizio Sarri, que foi seu treinador no Napoli e pediu a sua contratação. Em 2019/20, o volante participou dos quatro jogos que os Blues disputaram e deu uma assistência. O passe foi uma das qualidades destacadas por Lampard.

- O que eu vejo em Jorginho é a qualidade de seu passe e eu quero vê-lo usando essa valência. Ele fez lançamentos incríveis contra o Liverpool e eu quero que ele continue fazendo isso. Ele consegue fazer o que se pede a ele - finalizou.