Filipe Luis - Atlético de Madrid

Filipe Luís deve ficar como opção no banco de reservas (Foto: Reprodução / Twitter)

LANCE!
02/05/2018
10:49
Madri (ESP)

O lateral-esquerdo Filipe Luís foi relacionado pelo técnico Diego Simeone para o decisivo duelo entre Atlético de Madrid e Arsenal, na volta da semifinal da Liga Europa. O brasileiro está recuperado de fratura na fíbula e ficou fora por sete semanas.

O jogador sofreu a lesão no dia 15 de março e voltou a treinar com o grupo no último sábado. Apesar de estar relacionado para o confronto diante da equipe inglesa, dificilmente o brasileiro será utilizado no Wanda Metropolitano, nesta quinta-feira.

Outro que volta ao time é o goleiro Jan Oblak, que ficou fora do duelo contra o Alavés, no último fim de semana, pelo Campeonato Espanhol. Ele se recuperou de uma sobrecarga na panturrilha e deve ir para o jogo. Assim, as únicas ausências são os laterais-direitos Juanfran, lesionado, e Vrsaljko, expulso no jogo de ida.


Na primeira partida, em Londres, o Arsenal pressionou, teve um homem a mais desde os dez minutos de jogo, mas acabou levando um gol de Griezmann na reta final e ficou no 1 a 1 com o Atlético de Madrid.