Felipão: 'Pelo menos não perdemos de quatro, como o Real Madrid'

Técnico diz que o Guangzhou Evergrande cumpriu um bom papel no Mundial de Clubes

PorLance!Yokohama (JPN)
17/12/2015 14:14
Atualizado em 17/12/2015 15:58

Supervisionado porLance!,
Felipão - Técnico do Guangzhou Evergrande
Felipão levou o Evergrande à semifinal do Mundial de Clubes da Fifa (Foto: AFP / KAZUHIRO NOGI)

Luis Felipe Scolari sabia que a missão era difícil e tornou-se ainda mais complicada quando Suárez abriu o placar na vitória do Barcelona sobre o Guangzhou Evergrande por 3 a 0, nesta quinta-feira, no Japão, pela semifinal do Mundial de Clubes da Fifa. Em entrevista coletiva, o técnico do time chinês afirmou que ficou até aliviado pelo resultado.

- Levamos três, mas não é diferente do que ocorre com grandes clubes europeus. Pelo menos não perdemos de 4 a 0, como o Real Madrid. Estou muito orgulhoso dos meus jogadores. Perdemos para uma equipe fantástica e aprendemos bastante - disse Felipão.

continua após a publicidade


No domingo, o Guangzhou Evergrande disputa o terceiro lugar contra o Sanfrecce Hiroshima, derrotado pelo River Plate por 1 a 0, na última quarta-feira.

- Temos o objetivo de ficar em terceiro, que nos deixará orgulhosos - ressaltou o técnico brasileiro.


Sugerida para você!


Mais LANCE!