Reguilón Real Madrid

Sergio Reguilón teve boa participação no time do Sevilla na última temporada (Foto: Divulgação)

LANCE!
01/08/2020
08:47
Liverpool (ING)

O lateral esquerdo Sergio Reguilón, do Real Madrid, mas que esteve emprestado ao Sevilla na última temporada, interessa o Everton, segundo a “Sky Sports”. O clube inglês dirigido por Carlo Ancelotti está disposto a desembolsar cerca de 20 milhões de euros (R$ 123 milhões) pelo espanhol. Com apenas 23 anos, o jovem tem contrato com a equipe merengue até 2023, mas deve ser negociado por conta da presença de Mendy e Marcelo no plantel principal.

O gigante espanhol quer fazer caixa neste mercado de transferência para amenizar a grave crise financeira sofrida por conta da Covid-19. Com isso, caso os ingleses façam uma proposta oficial, é possível dela ser aceita, uma vez que o Sevilla não deve competir em termos econômicos com o Everton.

O time de Lopetegui também necessita reforçar o lado esquerdo, mas esperam negociar mais uma temporada de empréstimo. Já Ancelotti é um dos grandes entusiastas do atleta que participou de 31 jogos do Campeonato Espanhol, marcou dois gols e foi responsável por dar quatro assistências.