No estádio Olímpico, Lazio joga mal e perde de virada para o Sassuolo
Equipe da Capital sai na frente com Luís Alberto, mas vê os visitantes jogarem melhor, colocarem duas bolas na trave e virarem a partida com gols de Raspadori e Caputo

Neste sábado, a Lazio jogou mal e perdeu para o Sassuolo por 2 a 1 pela 32ª rodada do Campeonato Italiano, no estádio Olímpico de Roma. Luís alberto abriu o placar para os donos da casa, enquanto Caputo virou a partida com dois gols no segundo tempo. Com o resultado, a equipe da capital pode ser ultrapassada pela Atalanta, que enfrenta a Juventus mais tarde.
Na próxima rodada, a Lazio volta a campo na quarta, às 16h45 (de Brasília), contra a Udinese, no Friuli. O Sassuolo, por sua vez, joga no mesmo dia e horário, contra a líder Juventus, no Citta Del Tricolore.
Confira da tabela do Campeonato Italiano
Sassuolo melhor no primeiro tempo
O jogo começou com a Lazio tendo logo uma oportunidade abrir o marcador. O artilheiro do Calcio, Immobile entrou na área e bateu no canto, rente à trave esquerda do goleiro Consigli. Porém, aos 9, os visitantes contra-atacaram e Raspadori chutou forte no fundo do gol. Em meio à comemoração, o árbitro Marco Di Bello foi consultar o VAR e após longa demora, assinalou um impedimento no lance e invalidou o gol do Sassuolo.
Lazio abre o placar
Os visitantes permaneciam no ataque e apresentavam muito mais intensidade. Djuricic dominou e arriscou um balaço de fora da área, mas viu todo seu esforço ser parado pela trave. Aos 33, a Lazio chegou com perigo e Luis Alberto recebeu na área chutou por cima do goleiro e a bola morreu no fundo das redes. Em seguida, a baliza do arqueiro da Lazio protagonizou mais um lance. Jeremie Boga recebeu na entrada da área e carimbou o travessão.
Tanto bate... até que fura
Na segunda etapa, o Sassuolo continuou superior ao adversário e tendo chances de empatar a partida. Aos 7, Caputo fez boa jogada pela direita e cruzou na medida para Raspadori empurrar para as redes e comemorar o empate. Dez minutos depois, Strakosha fez uma grande defesa e impediu a vidada.
Virada no fim
Na parte final do jogo, a Lazio foi com tudo para cima em busca da vitória, mas de maneira desorganizada. Aos 18, os visitantes chegaram com Djuricic, que quase aproveitou um rebote na área, mas chutou por cima do travessão. Logo depois, Immobile tentou da entrada da área, mas faltou pontaria. No fim, Ferrari desviou na área e a bola sobrou para Caputo decretar a virada e a terceira derrota seguida da Lazio, de cabeça.

Corinthians
Corinthians sofre 15ª eliminação na Neo Química Arena
Há 1 hora
Corinthians
Memphis não passa por zona mista e gera multa ao Corinthians
Há 1 hora
Corinthians
Memphis tem mais erros que acertos em pênaltis no Corinthians
Há 2 horas
Corinthians
Diniz defende Memphis após pênalti perdido: 'Teve coragem'
Há 2 horas
Corinthians
Corinthians perde bolada com queda nas quartas da Libertadores
Há 3 horas
Futebol Internacional
Após título com Inter Miami, Messi se isola como maior campeão da história
Há 3 horasMais LANCE!

Memphis perde pênalti, e Corinthians é eliminado da Libertadores

Corinthians está escalado para enfrentar o Estudiantes

Barcelona atropela o Racing por 7 a 2 com show de Raphinha

Raphinha marca hat-trick e supera marca de Messi no Barcelona

Forlán corta seis jogadores do Brasileirão da lista final do Uruguai

Escalação: Flamengo encerra preparação para decisão contra o Del Valle na Libertadores

Espanhóis se rendem a João Pedro no Chelsea: 'Lembra o Benzema'

Como assistir LDU x Palmeiras no Paramount+?

Manchester United x Brighton: onde assistir a Copa da Liga Inglesa

Milan x Benfica: onde assistir, horário e escalações

Barcelona x Racing Santander: odds, palpites e onde assistir

Cristiano Ronaldo pode comprar o Al-Nassr em movimento à la Beckham

Atlético de Madrid x Osasuna: odds, palpites e onde assistir



