TV espanhola flagra atos racistas a Neymar em jogo contra o Espanyol

Torcida do time da casa 'provocou' também os atacantes Messi e Luis Suárez

PorLance!Barcelona (ESP)
03/01/2016 11:37
Neymar recebe provocações racistas (Foto: Reprodução)
Neymar recebe provocações racistas (Foto: Reprodução)

A TV espanhola "La Sexta" flagrou as manifestações preconceituosas de torcedores do Espanyol no empate em 0 a 0 com o Barcelona, no sábado, sobre Neymar. Parte dos presentes no estádio Cornellá El Prat gritaram 'uh, uh, uh' em direção ao brasileiro. O fato foi denunciado pelo ex-diretor culé Toni Freixa no Twitter.

continua após a publicidade

Neymar não foi o único 'provocado' pela torcida do Espanyol. Messi foi lembrado devido ao caso de fraude fiscal envolvendo sua família. Luis Suárez, por sua vez, foi chamado de 'canibal', devido aos episódios em que teria mordido adversários, como na Copa do Mundo de 2014, em lance com Chiellini, da Itália.

Sugerida para você!


Mais LANCE!