Neymar

Neymar no jogo em que sentiu a lesão pelo Francês (Foto: AFP)

LANCE!
19/02/2019
17:32
Paris (FRA)

Se recuperando de mais uma lesão no quinto metatarso do pé direito, Neymar concedeu entrevista à TV Globo, e nela afirmou que a nova contusão o fez sofrer muito mais do que a primeira, que quase o tirou da Copa do Mundo de 2018, realizada na Rússia, inclusive o fazendo chorar por dias.

- Dessa vez foi até mais complicado que a primeira. Na primeira, falei 'vamos logo, opera logo, para jogar a Copa do Mundo. Sem essa de ficar triste, vamos embora'. Dessa vez demorei para digerir mais, só chorava, foi mais triste mesmo - disse.

Com a nova contusão, sentida pelo jogador brasileiro na partida contra o Strasbourg, pelo Campeonato Francês, Neymar ficou de fora do confronto decisivo do PSG na Champions, contra o Manchester United, onde o clube francês venceu por 2 a 0 e jogará podendo perder até por um gol de diferença na partida de volta.

A tendência é que o craque brasileiro esteja disponível para o Paris Saint-Germain possivelmente em uma quartas de final da Liga dos Campeões, caso o time francês confirme a vantagem e chegue a próxima fase.