Ronaldo Fenômeno

Ronaldo Fenômeno quer levar Marcelo e Daniel Alves para o Valladolid (Foto: Reprodução)

LANCE!
18/06/2022
10:50
Valladolid (ESP)

Clube que tem Ronaldo Fenômeno como dono, o Valladolid promete fazer grande investimento para a próxima temporada. De acordo com o portal 'UOL', o time espanhol, que conseguiu acesso à elite da La Liga, pretende contratar os laterais brasileiros Daniel Alves e Marcelo.

+ Especulado no Flamengo, Thiago Mendes renova com o Lyon

Ainda segundo o veículo, a chegada de Marcelo e Daniel Alves é um desejo pessoal de Ronaldo. O ex-atacante acredita que que os dois, além da capacidade técnica, também ajudariam na exposição do clube espanhol como marca, o que poderia acarretar em mais patrocinadores.

+ Leonardo conta detalhes de ano sem brilho do PSG e exalta chegada de astro: 'Contratamos o Messi'

Daniel Alves não teve contrato renovado com o Barcelona, assim como Marcelo, que não estendeu vínculo com o Real Madrid. Aos 34 anos, o lateral-esquerdo quer seguir na Europa, enquanto o lateral-direito, já com 39, quer seguir em ação visando vaga na Copa do Mundo do Qatar.

+ Pogba, Bale… Listamos 15 medalhões que vão trocar de clube, mas estão sem destino certo

Como os dois já tem idade avançada, Ronaldo entende que o salário dos craques não será grande problema, além de não ter que pagar multas rescisórias. Marcelo deixou o Real Madrid como o maior recordista de títulos do clube, enquanto Dani Alves é o atleta com mais troféus na história.