Dzeko - Roma x Viktoria Plzen

Dzeko comemora com companheiros um de seus gols (Foto: Vincenzo Pinto / AFP)

LANCE!
02/10/2018
18:00
Roma (ITA)

A Roma recuperou-se da derrota na estreia para o Real Madrid e aplicou uma goleada por 5 a 0 no Viktoria Plzen, no Estádio Olímpico, pela Liga dos Campeões. O destaque da partida foi Dzeko, com três gols. Under e Justin Kluivert completaram o placar.

Apesar do massacre, a Roma está em terceiro no Grupo G, com três pontos, perdendo para o Real Madrid por conta do confronto direto. A liderança é do CSKA, que soma quatro e venceu os espanhóis por 1 a 0 também nesta terça-feira. Já o Viktoria Plzen tem um.

Baixe o aplicativo LANCE! Premium League e divirta-se

O show da Roma começou logo aos três minutos. Kolarov lançou Dzeko, que finalizou forte e com extrema precisão. O bósnio faria o segundo ainda na etapa inicial. Ele recebeu cruzamento de Under, dominou no peito e bateu na saída de Kozacik.

Com total controle da partida, a Roma chegou ao terceiro gol com Under, que recebeu de Pellegrini e ampliou. O atacante turco ainda participou do quarto gol. Ele finalizou, Kozacik deu rebote e Justin Kluivert fechou a conta.

Com a goleada já construída, o técnico Eusébio Di Francesco tratou de poupar alguns jogadores. Pellegrini, Kolarov e Under deixaram o campo para serem ovacionados pela torcida no Estádio Olímpico. No fim, Dzeko subiu sozinho após cobrança de escanteio e fez o quinto da Roma.