Destaque da Croácia atrai o interesse de gigantes da Espanha
Barcelona, Atlético de Madrid e clubes da Premier League lutam por lateral-direito

Destaque da Croácia na Copa do Mundo, o lateral-direito Juranovic atrai interesse de grandes clubes na janela de transferências de inverno. De acordo com informações da "Sky Sports", duas equipes da Premier League, Barcelona e Atlético de Madrid devem disputar o jogador do Celtic nas próximas semanas.
Aos 27 anos, o jogador tem contrato com o clube escocês até 2026, embora as partes não tenham acordado uma renovação antes da Copa do Mundo. O Celtic espera conversar com o croata nos próximos dias novamente, mas sabem que devem receber ofertas pela transferência do atleta de 27 anos.
Juranovic receberá uma semana de folga após o fim do Mundial e será avaliado por conta de uma lesão que o deixou fora da disputa de terceiro lugar contra o Marrocos. Em seis partidas disputadas, o atleta contribuiu com uma assistência e foi acionado como uma válvula de escape pela equipe de Zlatko Dalic na direita.
No Barcelona, o setor da lateral-direita é um dos mais carentes do clube. Após Azpilicueta decidir pela renovação com o Chelsea durante o mercado de verão europeu, os culés buscaram a contratação de Héctor Bellerín no fim da janela. O espanhol é alvo de contestações e pode deixar a equipe no encerramento da temporada.
Por outro lado, o Atlético de Madrid conta apenas com Nahuel Molina, campeão do mundo com a Argentina, na posição de lateral-direito. Em muitos casos, o técnico Diego Simeone improvisa o meia Marcos Llorente no setor, mas uma hipotética chegada de Juranovic reforçaria o elenco colchonero.

Futebol Internacional
Manchester City acerta termos com destaque da Copa do Mundo
Há 3 horas
Futebol Internacional
Astro do City ganha nova chance após retorno de empréstimo
Há 5 horas
Futebol Internacional
Casemiro exalta Messi em apresentação no Inter Miami: 'Deus'
Há 6 horas
Grêmio
Veja gol em Grêmio x Bolívar: Asprilla abre o placar
Há 6 horas
Futebol Internacional
Real Madrid surpreende e anuncia contratação de Carlos Espí
Há 7 horas
Futebol Internacional
Ex-Flamengo e Cruzeiro, Bruno Viana acerta com clube da China
Há 8 horasMais LANCE!

Márcio Gabriel, da Pelé Academia, é aprovado pelo Villarreal

Opinião: Infantino tentou usar a ganância, mas acabou engolido por ela

Real Madrid busca atacante e aumenta concorrência de Endrick

Bayern de Munique aplica 15 a 0 com dois gols de promessa brasileira

Conheça o clube que eliminou o 'pai' na disputa de pênaltis

Braga x Železničar Pančevo na Conference League: onde assistir ao vivo e escalações

Rashford se despede do Barcelona após o fim do empréstimo: 'Experiência memorável'

Companheira de Mbappé tomará medidas judiciais sobre boatos do relacionamento

Benfica x St. Gallen na Liga Europa: onde assistir ao vivo e escalações

Arsenal confia em acordo por contratação de Bruno Guimarães

Newcastle se despede de Eddie Howe e já tem substituto encaminhado, diz jornalista

De Nyland a Salah: 61 jogadores que estiveram na Copa do Mundo continuam sem clube

Uefa declara boicote à Copa do Mundo e rompimento com a Fifa



