Asensio - Real Madrid x Bilbao

Asensio começou mal a temporda (Foto: AFP)

LANCE!
26/07/2019
10:51
Madri (ESP)

A temporada de Asensio não começou da melhor forma. O atacante sofreu uma grave lesão no joelho e vai ficar um bom tempo afastado dos gramados. A gravidade da lesão fez com que o ex-companheiro de Real Madrid, Cristiano Ronaldo, prestasse solidariedade ao atacante espanhol.

- Muita força, amigo. Que você se recupere rápido - escreveu o craque português em seu Instagram (veja abaixo).

Cristiano Ronaldo e Asensio
CR7 desejou uma boa recuperação a Asensio (Foto: Reprodução)

A LESÃO
O espanhol sofreu uma ruptura no ligamento cruzado anterior e no menisco de seu joelho esquerdo. Asensio vai passar por uma cirurgia nos próximos dias e o tempo estimado de recuperação é de, no mínimo, seis meses. Em seu Instagram, o jogador lamentou a situação.

- Comecei a temporada com a motivação renovado, cuidando ao máximo de minha preparação para que fosse uma grande temporada. A vida pode te dar um golpe quando você está bem e, em um instante, tudo pode mudar. Estão sendo dias difíceis para assimilar isso tudo - lamentou.

Asensio sofreu a lesão durante a partida contra o Arsenal, nesta quarta-feira, pela Champions Cup, torneio amistoso de pré-temporada. Os Merengues venceram, nos pênaltis e o atacante fez um dos gols no tempo regulamentar.