Cristiano Ronaldo perde aliados no Manchester United
Atacante está afastado do elenco pelo técnico Erik ten Hag
Cristiano Ronaldo perdeu os poucos aliados que tinha no Manchester United após ter protagonizado uma cena lamentável na última quarta-feira, segundo o "The Sun". Enquanto sua equipe vencia o Tottenham, o atleta deixou o Old Trafford cinco minutos antes do fim do confronto e não comemorou o triunfo com seus companheiros.
Há algumas semanas, alguns membros dos Red Devils estavam chateados com a tentativa de saída do veterano do clube. Na época, não houve compradores e o clima parecia melhorar. No entanto, o episódio do jogo contra os Spurs foi a gota d'água para algumas pessoas que o apoiavam.
> Veja a tabela da Premier League
Por conta da atitude do jogador, o técnico Erik ten Hag decidiu afastar Cristiano Ronaldo do elenco. Com isso, o atleta não estará no estádio para o confronto contra o Chelsea, neste fim de semana, e está treinando com a equipe sub-21 do Manchester United como punição.
Após o duelo contra os Blues, o clube inglês ainda terá seis confrontos antes do início da Copa do Mundo. O português busca manter a forma física para a disputa de seu último Mundial, mas não sabe como serão os próximos passos.