Cristiano Ronaldo decide, e Al-Nassr se classifica para a final da Liga dos Campeões Árabes
Sauditas vencem Al-Shorta, do Iraque, e estão na decisão do torneio
O Al-Nassr venceu o Al-Shorta, do Iraque, por 1 a 0 nesta quarta-feira (9), pela semifinal da Liga dos Campeões Árabes. Cristiano Ronaldo, de pênalti, marcou o gol da classificação inédita da equipe saudita à decisão do torneio. Agora, o time de Riade aguarda o adversário da final, que virá do confronto entre Al-Hilal e Al-Shabab.
Em um confronto tenso e complicado, o gol saiu apenas no segundo tempo. Aos 29 minutos, Sadio Mané foi derrubado dentro da área e o árbitro assinalou o pênalti. Na cobrança, Cristiano Ronaldo não desperdiçou e colocou o Al-Nassr na final. A equipe saudita jamais conquistou o título da Liga dos Campeões Árabes em toda a sua história.
+ Seu coração também bate por um Clube internacional? Aproveite camisas com até 50% OFF
CR7 chegou a balançar as redes no primeiro tempo, mas o gol do astro português foi anulado por impedimento. A final do torneio acontece neste sábado (12) em um confronto saudita, visto que o adversário do Al-Nassr será Al-Hilal ou Al-Shabab.
+ De virada, Barcelona vence o Tottenham e conquista Troféu Joan Gamper
Após o término da Liga dos Campeões Árabes, o Al-Nassr vira a chave e dá o pontapé inicial no Campeonato Saudita. Na rodada de abertura da liga, o time de Cristiano Ronaldo, Mané, Brozovic e Alex Telles encara o Al-Ettifaq, equipe comandada por Steven Gerrard, fora de casa às 15h (de Brasília).
Tudo sobre