Courtois

Courtois afirmou que quer ficar no Chelsea (Foto: AFP)

LANCE!
21/03/2017
16:45
Londres (ING)

O goleiro Thibaut Courtois voltou a falar sobre uma possível transferência para o Real Madrid, onde seria o substituto de Keylor Navas, mas deixou claro que não pretende ir para Madri. Em entrevista à rádio Cadena SER, o belga afirmou que está feliz no Chelsea.

- Não me vejo no Real Madrid. Me vejo no Chelsea. Sinto que sou um jogador importante da equipe. No ano que vem não estarei no Real Madrid. É um clube em que a exigência é muito alta como o Chelsea, Manchester ou qualquer clube grande da Europa. Isso é coisa da imprensa. Aqui no Chelsea estamos brigando pelo Campeonato Inglês e pela Copa da Inglaterra. Estou muito contente - disse.

Antes de chegar em definitivo para o Chelsea, Courtois defendeu o Atlético de Madrid de 2011 a 2014, onde conquistou um Campeonato Espanhol, a Copa do Rei, Liga Europa e foi vice-campeão da Liga dos Campeões.

- Passei três anos no Atlético e me sinto um rojiblanco. Porém, em decisões ligadas ao futebol, não acredito que tenha que sofrer influências de coisas do passado. Tem que pensar em você primeiro, e considerar o que é mais importante.

O goleiro está concentrado com a seleção da Bélgica, onde jogará contra a Suécia, dia 25 pelas Eliminatórias da Copa do Mundo, e contra a Rússia, dia 28 em amistoso.