Antonio Conte

Conte tem dado certo na Internazionale (Foto: AFP)

LANCE!
16/09/2019
17:36
Milão (ITA)

Em processo de renovação, a Internazionale começou bem a temporada sob o comando de Antonio Conte. A equipe italiana estreia na Liga dos Campeões, nesta terça-feira. O treinador destacou a dificuldade da competição e pontuou que o Barcelona, que também está no Grupo F, tem medo de enfrentar a Inter.

- É difícil definir um objetivo para a Internazionale na Liga dos Campeões. É uma competição onde basta um pequeno incidente para colocar em cheque todo o trabalho. Mas vamos enfrentar grandes equipes e vai ser bom para perceber onde estamos. Ter o Barcelona no grupo é fascinante e sei que eles tinham medo de enfrentar a Inter - disse o treinador.

PANORAMA

A Internazionale é a líder do Campeonato Italiano, com nove pontos, com três vitórias nos três primeiros jogos. A estreia da equipe na Liga dos Campeões vai ser contra o Slavia Praha, em casa, nesta terça-feira, às 13:55.

Além de Conte, a Internazionale reforçou o seu ataque, com a contratação de Romelu Lukaku e com o empréstimo de Alexis Sánchez. O atacante belga já marcou dois gols em seus três primeiros jogos com os Nerazzurri.