Guardiola

Guardiola vai em busca do título inédito da Liga dos Campeões para o Manchester City (Foto: AFP)

LANCE!
06/08/2020
15:09
Manchester (ING)

Está chegando a hora da bola voltar a rolar pela Liga dos Campeões. E antes do Manchester City receber o Real Madrid nesta sexta-feira, o técnico do clube inglês se mostrou confiante para o grande jogo. Segundo Guardiola, o City está pronto para o jogo.

- Sinto que estamos prontos para jogar amanhã, ter um bom desempenho e vencer o jogo. Esse é o meu sentimento: estamos prontos. Para ganhar essa competição, você precisa vencer times como o Real Madrid. Temos que vencer amanhã e as próximas rodadas - disse o catalão.

Com a vantagem no placar (o City venceu o jogo de ida por 2 a 1, na Espanha), o clube inglês pode até mesmo perder o jogo por 1 a 0 que mesmo assim consegue a classificação. O pensamento, obviamente, não é de derrota, mas o comandante terá um desfalque de peso: o atacante Sergio Agüero ainda não está recuperado de lesão no joelho.

- Ele está em Barcelona e está melhorando. Conversei com os médicos e tudo é como pensávamos. Espero que ele possa voltar à equipe (se chegarmos a Lisboa), mas eu não sei.