Celta de Vigo x Real Madrid - Marcelo e Benzema

Real fez 3 a 1 no Celta de Vigo na primeira rodada (Foto: Miguel Riopa/AFP)

LANCE!
23/08/2019
18:32
Madrid (ESP)

Neste sábado, às 14h (de Brasília), o Real Madrid encara Valladolid pela segunda rodada do Campeonato Espanhol. Será o primeiro jogo oficial dos Merengues no Santiago Bernabéu nesta temporada. E esta é uma das motivações do técnico Zinedine Zidane para a sua equipe buscar a segunda vitória na competição, depois de vencer o Celta de Vigo na estreia do campeonato nacional.

- Voltar ao nosso estádio 100 dias depois é uma alegria. Os jogadores estão muito contentes por poder começar outra temporada com um jogo no Bernabéu perante os nossos torcedores - disse Zidane em entrevista coletiva nesta sexta-feira, antes de completar:

- O Valladolid começou bem a Liga, fez uma boa última temporada, é uma equipa lutadora e vem aqui para fazer as coisas bem. Da nossa parte, temos de pensar em repetir aquilo que fizemos em Vigo e continuar a evoluir.

Os torcedores do Real Madrid, no entanto, ainda não poderão ver de perto Eden Hazard, principal contratação do clube para esta temporada. O belga ainda se recupera de uma lesão muscular na coxa esquerda, que também o deixou de fora da primeira rodada. Luka Modric, expulso na partida contra o Celta, também desfalca o time.

Assim, o Real Madrid deve ir a campo com: Courtois; Carvajal, Varane, Sergio Ramos, Marcelo; Isco, Casemiro, Kroos; Bale, Benzema, Vinícius Jr.

Também com três pontos conquistado na primeira rodada, com uma boa vitória fora de casa sobre o Betis, o Valladolid acredita que pode arrancar mais pontos jogando como visitante. Foi o que disse o zagueiro Kiko Olivas.

- Em todos os jogos temos opções. Se eles deram a sua melhor versão, será complicado, mas somos uma equipe que trabalha duro. Acabamos de ganhar do Betis e eles também nos deram poucas opções. Estamos concentrados para fazer uma boa partida lá - disse o zagueiro.

O Valladolid deve ir a campo com: Masip; Moyano, Salisu, Olivas, Nacho; Antoñito, Mohamed, Míchel, Plano; Guardiola, Unal.