Jürgen Klopp - Liverpool

Klopp vai em busca de mais um título da Champions com o Liverpool (Foto: Reprodução / YouTube Liverpool)

LANCE!
15/02/2021
14:57
Liverpool (ING)

Antes da viagem do Liverpool para a cidade de Budapeste, na Hungria, para o confronto de ida das oitavas de final da Champions League contra o RB Leipzig, o técnico Jürgen Klopp elogiou a equipe rival. Para o alemão, o jovem Julian Nagelsmann, de apenas 33 anos, já tem muita experiência.

+ Veja a tabela da Champions League


- Julian é um talento extraordinário. Ele ainda é jovem, mas já provou praticamente tudo que você pode provar como técnico. Ele é talentoso e parece novo, mas também é muito experiente e sério, e tem um perfil variado em termos de suas equipes e como elas jogam - disse Klopp em coletiva.

+ Nova bola da Champions League faz homenagem aos 20 anos da Starball. Veja fotos!

Klopp também falou sobre o momento que o Liverpool vive, que vem de três derrotas consecutivas na temporada. Para o treinador, alguns erros individuais foram fundamentais para os resultados negativos.

- Temos de manter as nossas coisas boas. Se você visse os jogos contra Manchester City e Leicester, não parecia que íamos sofrer sete e marcar dois. Aconteceu por causa de erros individuais, já falamos sobre isso. Uma vez foi falta de comunicação. Se você estiver conosco e nos seguir durante toda a temporada, verá que uma mistura de coisas diferentes aconteceu. Tivemos alguns jogos não muito bons, mas fizemos alguns bons jogos recentemente - disse.​