Treino - Chile

Chile teve todos os titular à disposição nesta terça-feira (Foto: Divulgação/ Twitter)

LANCE!
02/07/2019
15:08
Porto Alegre (RS)

Na manhã fria desta terça-feira, com temperaturas abaixo dos 10º C, em Porto Alegre, o Chile encerrou sua preparação, no CT do Grêmio, para tentar ir à sua terceira final consecutiva de Copa América. Pela semifinal da competição, La Roja enfrenta o Peru nesta quarta-feira, às 21h30, na Arena do Tricolor gaúcho.

O técnico Reinaldo Rueda pôde contar com a presença de todos os titulares, que treinaram sem restrições. A condição de Mauricio Isla gerava preocupação, mas o lateral-direito, titular nas duas últimas conquistas continentais do Chile, foi a campo normalmente. 

Apenas os primeiros 15 minutos de treino, quando houve somente aquecimento, foram abertos à imprensa. Apesar do mistério, a tendência é a repetição do time que iniciou a partida contra a Colômbia, no último sábado, pelas quartas de final. A provável escalação tem: 

Arias; Isla, Medel, Marián e Beausejour; Pulgar, Vidal, Aránguiz e Fuenzalida; Sánchez e Eduardo Vargas. 

Se vencer o time de Ricardo Gareca, Paolo Guerrero e companhia, o Chile garante vaga na final, que será disputada no domingo, às 17h, no Maracanã. A equipe derrotada fica com a disputa de terceiro lugar, que acontece no sábado, às 16h, na Arena Corinthians, em São Paulo.

Na outra semifinal, Argentina e Brasil se enfrentam nesta terça-feira, às 21h30, no Mineirão.