Chelsea aceita proposta do Real Madrid por Hazard, diz jornal

De acordo com a imprensa inglesa, os Blues finalmente concordaram com os termos propostos pelo time merengue e o craque belga deve ser anunciado nos próximos dias

PorLance!Londres (ING)
05/06/2019 19:13
Atualizado em 06/06/2019 12:28

Supervisionado porLance!,
Hazard - Chelsea x Arsenal
Hazard deve ser um novo merengue (Foto: AFP)

Depois de muitas investidas recusadas pelo Chelsea, finalmente o clube londrino aceitou a proposta do Real Madrid e Hazard será jogador merengue. A informação é do 'The Guardian', que afirmou que os Blues fecharam a venda do craque por 100 milhões de euros (R$435 milhões).

Ainda segundo o jornal, o Chelsea estava pedindo cerca de 130 milhões de euros (R$566 milhões) para fechar a venda de Hazard, mas que o Real Madrid manteve-se firme na proposta de apenas 100 milhões e levou a melhor nas negociações.

continua após a publicidade


Na final da última edição da Liga Europa, onde o Chelsea conquistou o título com uma goleada em cima do Arsenal por 4 a 1, Hazard havia deixado claro que estaria de saída da equipe, mas não afirmou qual clube seria o seu destino.

Sugerida para você!


Mais LANCE!