Fernando Marçal - Lyon

Fernando Marçal deve ser opção para Bruno Genésio nesta terça (Divulgação)

LANCE!
13/03/2019
11:32
Barcelona (ESP)

Os últimos dois classificados para a fase de quartas de final da Liga dos Campeões serão conhecidos nesta quarta-feira. O Bayern recebe o Liverpool, enquanto o Lyon visita o Barcelona. Com o placar de 0 a 0 na partida de ida a equipe francesa busca uma classificação contra o gigante espanhol no Camp Nou e segundo o lateral brasileiro da equipe, Fernando Marçal, o time está confiante no avanço.

- Chegamos até aqui por méritos e vamos jogar contra o Barcelona pensando na classificação. Provamos diversas vezes que somos um time muito competitivo, que joga de igual para igual com qualquer adversário. Obviamente que é um adversário extremamente complicado, especialmente jogando em casa, e temos que manter atenção o tempo todo, mas isso não nos fará desviar do principal objetivo. - comentou o lateral.

Uma das poucas equipes invictas até aqui, o Lyon fez uma boa fase de grupos e conta com Fekir e Depay como principais atletas para surpreender o Barça. Na fase anterior, os franceses bateram o Manchester City, dentro do Ettihad. Fernando Marçal ficou na reserva na partida de ida e deve ser opção para o técnico Bruno Genésio nesta tarde.