Gabriel Valentini

Brasileiro em campo pelo clube do Emirados Árabes (Foto: Divulgação)

LANCE!
31/10/2019
11:38
Dubai (EAU)

Pela sexta rodada do Campeonato Emiradense, o Al Nasr visita o Khor Fakkan na manhã desta sexta-feira. Com sete pontos, o time de Dubai ocupa a quinta posição da tabela, enquanto os visitantes, com apenas dois, amargam a lanterna.

Após um começo de campeonato não muito bom, com duas derrotas e um empate, o Al Nasr venceu os dois últimos jogos e está três pontos atrás do Al-Ahli, terceiro colocado e primeira equipe na zona de classificação para a Liga dos Campeões da AFC.

- Começo de temporada é normal o time oscilar até estar bem entrosado, então agora que nosso time está encaixando, acredito que as vitórias vão vir mais naturalmente. - disse Gabriel Valentini, meia atacante do time de Dubai.

Com três partidas na liga e três na copa nacional, o brasileiro vem sendo presença cada vez mais constante no time, tendo marcado um gol na derrota por 3 a 1 para o Al Ain na copa.

- Já me sinto 100% adaptado aqui, cheguei ainda no primeiro semestre e já fui me adaptando a cultura e tudo mais. Quanto a jogar mais, isso é uma escolha do treinador, mas sei que ele confia em mim e vou seguir trabalhando pra receber cada vez mais oportunidades. - concluiu.

O confronto entre Al-Nasr e Khor Fakkan acontece nesta sexta-feira, às 11h, no horário de Brasília, no Ittihad Kalba Stadium.