Thiago Martins - Yokohama Marinos

Brasileiro em campo pelo Marinos (Foto: Divulgação / ©️Y.F.M)

LANCE!
03/12/2019
16:05
Yokohama (JPN)

Yokohama F. Marinos e FC Tokyo decidem neste sábado o título da J-League 2019. Curiosamente, a última rodada da competição reservou um duelo entre o líder e vice-líder, respectivamente. Ex-jogador do Palmeiras, o zagueiro Thiago Martins, que iniciou como titular em 32 dos 33 jogos até aqui, acredita que o título está próximo, mas pregou cautela já que o troféu não está garantido.

- A expectativa é a melhor possível. Nós estamos trabalhando desde o começo da temporada para fazer o nosso melhor e foi o que fizemos. Conseguimos nos manter nas primeiras colocações e agora estar disputando essa "final" é muito importante para todos os jogadores, comissão técnica e clube. Sabemos da nossa vantagem, mas temos que entrar forte e concentrado para fazer o melhor jogo possível para concretizar o título e coroar o ano maravilhoso - disse o jogador de 24 anos.

Com 67 pontos em 33 rodadas, o time do zagueiro brasileiro só perderá o título em caso de uma derrota por quatro gols de diferença. Desde agosto de 2018 no Yokohama F. Marinos, Thiago Martins é um dos principais jogadores da sua equipe e, sobretudo, da posição no futebol japonês. Após o vice-campeonato da J-League Cup na última temporada, o jogador anseia a sua primeira conquista pelo clube japonês.

- Sabemos da dificuldade que é ganhar esse campeonato e quanto tempo que o clube não vence, então é muito importante não só para mim, mas para todos do clube. No ano passado brigamos por um título, mas perdemos na final. Esse ano vamos tentar fechar com chave de ouro e se Deus quiser ser campeões para concretizar o ano da melhor forma possível - concluiu.