Ex-Botafogo e Inter, atacante Caio fecha com o Al Ain até 2022

Jogador de 28 anos assinou contrato nesta quarta-feira após cinco temporadas no Al Wasl, também dos Emirados Árabes. Atleta também defendeu Figueirense e Vitória no Brasil

Caio - Al Ain
Atacante de 28 anos fechou com o time dos Emirados Árabes até 2022 (Divulgação)

Escrito por

O atacante Caio, ex-Botafogo e Internacional, é o novo jogador do Al Ain FC, dos Emirados Árabes. Após cinco temporadas defendendo o Al Wasl, de Dubai, o brasileiro, de 28 anos, permanecerá no país, mas passará a vestir a camisa de um dos clubes árabes mais bem sucedidos. O contrato do jogador, apresentado na manhã desta quarta-feira (5), vai até junho de 2022. O valor da negociação é de cerca de R$ 6 milhões de dólares.

- O Al Ain é um grande clube, que possui uma excelente estrutura e sempre briga por títulos nos Emirados Árabes e internacionalmente. Será uma grande oportunidade de crescimento para a minha carreira. Espero retribuir toda a confiança que a diretoria depositou em mim com gols, assistências e jogadas. Enfim, me dedicando ao máximo dentro de campo para conquistar vitórias e títulos - afirmou.

Caio chegou aos Emirados Árabes em 2014, a pedido de Jorginho, então treinador do Al Wasl. De lá para cá, o atacante passou a se destacar pelo clube e se tornou um dos ídolos da torcida. O brasileiro fez 181 jogos pela equipe, entre partidas oficias e amistosos, e marcou 106 gols.

- Sou muito grato ao Al Wasl e aos torcedores por todo o carinho e respeito que têm por mim. Fico feliz por ter chegado a um número tão expressivo de gols pelo time, jogando em diferentes posições no ataque. Sempre dei o meu melhor em campo. Agradeço ao Al Wasl e desejo todo sucesso ao clube e aos companheiros de profissão que estão por lá - disse.

News do Lance!

Receba boletins diários no seu e-mail para ficar por dentro do que rola no mundo dos esportes e no seu time do coração!

backgroundNewsletter