Borussia Dortmund x Dusseldorf - Comemoração

(Foto: INA FASSBENDER / AFP)

LANCE!
07/12/2019
13:01
Dortmund (ALE)

O Borussia Dortmund goleou o Fortuna Düsseldorf por 5 a 0, na manhã deste sábado, chegou aos 26 pontos e assumiu a terceira colocação do Campeonato Alemão. Marcus Réus (2x), Thorgan Hazard e Sancho (2x) marcaram os gols da partida. Com a derrota, o Fortuna entra na zona de rebaixamento.

O garoto Jadon Sancho, de 19 anos, teve um grande desempenho no jogo, balançando as redes por  três vezes, um delas invalidada pelo VAR, por impedimento duaquele que teria sido o segundo gol da partida. O DortmunD volta à campo contra o Mainz, no dia 14 de novembro. O Fortuna volta a campo na mesma data contra o RB Liepzig.

RB LIEPZIG X HOFFENHEIM

RB Leipzig x Hoffenheim - Comemoração
RB Liepzig quase virou lider do Alemão (Foto: ODD ANDERSEN / AFP)

O RB Liepzig por sua vez, quase assumiu a ponta do Alemão. A equipe, vice-colocada, venceu o Hoffenheim por 3 a 1 e sentiu o gostinho da liderança até os acréscimos quando o Borussia Monchengladbach marcou o gol da vitória sobre o Bayern de Munique já nos acréscimos.

Werner (2x) e Sabitzer marcaram os gols da equipe de Leipzig. Bicakcic diminuiu paras os visitantes já nos minutos finais. O RB Liepzig soma 30 pontos e está há um do líder Monchengladbach. O Hoffenheim é o oitavo, com 21 pontos, e enfrenta o Augsburg no dia 13 de dezembro.

VEJA A TABELA DO ALEMÃO