Griezmann - Atlético de Madrid x Levante

Griezmann não esconde sua vontade de jogar nos Estados Unidos (Foto: AFP)

LANCE!
01/02/2019
10:41
Miami (EUA)

David Beckham é dono do Inter Miami e, nesta semana, completou-se um ano que o clube confirmou que vai ser uma nova franquia da MLS. Em seu Instagram, o ex-jogador comemorou o fato e teve um bom indício de que, no futuro, pode contar com o campeão do mundo e ídolo do Atlético de Madrid, Antoine Griezmann.

"Griezmann, quando você estiver pronto"
Beckham publicou uma foto com o escudo do time e a legenda: "Um ano e o sonho começa a ganhar vida". Nos comentários, Griezmann usou o emoticon de uma mão com uma caneta escrevendo, como se estivesse assinando algo. O inglês não perdeu tempo e respondeu: "Griezmann, quando você estiver pronto".

Griezmann - Atlético de Madrid x Getafe
Griezmann é um dos grandes ídolos do Atleti (Foto: AFP)

Caso antigo
Essa não é a primeira vez que Griezmann e Beckham interagem sobre o assunto. O francês já declarou que gostaria de encerrar sua carreira nos Estados Unidos. Neste ano, Beckham disse que ficou feliz em saber que grandes jogadores gostariam de fazer parte de sua equipe e citou o atacante.

Valores
A saída de Griezmann do Atlético de Madrid, neste momento, é difícil. O francês tem contrato com os Colchoneros até 2023 e sua multa rescisória é de 200 milhões de euros (R$ 838 milhões), valor que o clube americano teria que desembolsar.