Burnley x Tottenham - Son

Son é um dos principais atletas do Tottenham (LINDSEY PARNABY / POOL / AFP)

LANCE!
01/04/2021
11:21
Londres (ING)

O Bayern de Munique tem Son como o principal alvo para a próxima temporada e está disposto a oferecer um contrato por cinco temporadas pelo sul-coreano, segundo o “Football Insider”. Ambas as partes já haviam se aproximado em 2020 e o clube alemão chegou a oferecer um salário de 200 mil libras (R$ 1,5 milhão) por semana, mas o negócio não foi fechado.

O jogador tem contrato com o clube inglês até 2023 e o técnico José Mourinho estava confiante na renovação do atleta asiático, mas as negociações estão travadas e os rumores sobre uma possível saída aumentam. Os Spurs foram eliminados da FA Cup, Europa League e não conseguem ter sucesso na Premier League e estes fatores podem pesar contra a permanência.

> Veja a tabela da Premier League

Apesar das campanhas ruins, Son vem tendo mais uma temporada de destaque com a camisa do Tottenham. Até o momento, o camisa sete já anotou 18 gols e contribuiu com 16 assistências para os companheiros. O atleta está com 28 anos de idade e pode buscar um último bom contrato e um projeto esportivo vitorioso.