Saarbrücken x Bayer Leverkusen

Com muitos reservas, Bayer Leverkusen venceu o Saarbrücken na Copa da Alemanha (Foto: RONALD WITTEK / AFP)

LANCE!
09/06/2020
17:52
Saarbrücken (ALE)

O Bayer Leverkusen está classificado para a grande final da Copa da Alemanha. Nesta terça-feira, os Leões enfrentaram o Saarbrücken, da quarta divisão alemã, e venceram por 3 a 0, fora de casa. Moussa Diaby, Lucas Alario e Karim Bellarabi marcaram os gols da partida

JOGO TRANQUILO
Com 20 minutos de partida, o Bayer já vencia o jogo por 2 a 0. O primeiro gol saiu aos 10 minutos, com Diaby. O atacante recebeu um lindo lançamento nas costas da marcação de Demirbay e bateu de primeira sem deixar a bola cair no chão. O segundo foi do atacante Alario, após rebote da defesa do Saarbrücken. 

TIRANDO O PÉ
Com o resultado na mão, o time diminuiu o ímpeto na etapa final e controlou o jogo apenas esperando o apito final. Com facilidade, o terceiro gol saiu com Bellarabi. Demirbay limpou a marcação dentro da área e tocou para o camisa 38, que bateu forte e deu números finais ao jogo.

PAULINHO TITULAR
O brasileiro Paulinho, revelado pelo Vasco da Gama, foi titular e atuou os 90 minutos. O camisa 7 teve várias oportunidades, mas não era o dia dele. Ao todo, o meia finalizou seis vezes e levou perigo em algumas delas.

NÃO ERA FÁCIL
O Saarbrücken conseguiu um grande feito ao chegar até a semifinal da competição. O clube disputa a quarta divisão da Alemanha e estava sem atuar há 94 dias por conta da pandemia de coronavírus.

SEQUÊNCIA
O Bayer Leverkusen agora espera o adversário da final, que será disputada no dia 4 de julho, no Estádio Olímpico de Berlim. Nesta quarta-feira, Bayern de Munique e Eintracht Frankfurt decidem o outro finalista, na Allianz Arena, às 15h45 (de Brasília).