Bebeto - Marítimo

Brasileiro comentou temporada em Portugal (Foto: Divulgação)

LANCE!
20/12/2018
16:49
Funchal (POR)

De olho na evolução do Marítimo na temporada, o lateral-direito Bebeto, ex-Bahia, destacou a importância do elenco da Ilha da Madeira continuar trabalhando forte para conquistar esse objetivo. Um dos principais nomes do clube no ano, o jogador destacou o desejo do grupo em melhorar seu desempenho em campo nos próximos jogos da época.

- Estamos evoluindo jogo a jogo, melhorando nosso desempenho em campo e ganhando confiança na temporada. Temos que manter esse ritmo até o final agora. O grupo está muito focado e motivado em continuar crescendo de produção. Vamos lutar muito para que isso seja possível nas próximas semanas - disse.

Ainda de acordo com o atleta, a equipe vai com tudo para melhorar sua posição na tabela de classificação do Campeonato Português. Atualmente, o Marítimo está na 15º colocação com 11 pontos ganhos.

- Queremos iniciar uma boa sequência na temporada para melhorarmos nossa posição na tabela de classificação da liga. Essa é a meta agora. O elenco está muito motivado e confiante nisso. Só depende da gente - concluiu.