Modric - Real Madrid x Kashima Antlers

Camisa 10 em ação no Mundial de Clubes (Foto: AFP)

LANCE!
20/12/2018
16:32
Milão (ITA)

Eleito o melhor jogador do mundo em 2018, tanto pela FIFA quanto pela revista 'France Football', Luka Modric é um nome que pode aquecer o mercado de transferências para a próxima temporada. Segundo a 'Gazzetta dello Sport', o craque ainda não renovou seu contrato com o Real Madrid e isso despertou o interesse da Internazionale.

De acordo com as informações do diário italiano, o diretor executivo do clube de Milão, Giuseppe Marotta, é quem está comandando os primeiros contatos para a negociação com o craque croata, vice-campeão mundial na Copa da Rússia.

Na última janela de transferências, a Internazionale já havia feito um contato com Modric, mas o Real Madrid não aceitou iniciar as tratativas, segundo a imprensa espanhola. Entretanto, Marotta ainda mantém o desejo de contar com o camisa 10 na equipe nerazzurri.

Com 33 anos de idade, Modric tem o seu atual contrato com o Real Madrid com vigência até junho de 2020. Desde 2012 no clube merengue, o croata tem 279 partidas, com 13 gols marcados e 42 assistências, com quatro títulos da Champions League e um Campeonato Espanhol.