Argentina x Colômbia

Zapata levou amarelo por tirar a camisa na comemoração do segundo gol (Foto: Juan MABROMATA / AFP)

LANCE!
15/06/2019
21:40
Salvador (BA)

A Colômbia não deu chances à Argentina, neste sábado em Salvador, e venceu por 2 a 0 a partida válida pela primeira rodada do Grupo B da Copa América. Martínez abriu o placar, na Fonte Nova, com um golaço, em lance individual e Zapata ampliou, ao completar cruzamento vindo da esquerda, aproveitando-se de uma pane geral da zaga alviceleste. Após a partida, o autor do segundo gol colombiano comemorou o feito, mas conteve a euforia e pediu foco no restante da competição. 

–  Eu entrei e acompanhei a minha equipe, a gente estava fazendo o melhor que podíamos. Jogamos muito bem contra um rival muito bom. Hoje estou muito feliz, mas a Copa ainda não terminou, o torneio segue. 


Com o resultado, a Colômbia assumiu a liderança do grupo, com três pontos. A Argentina é lanterna, com zero ponto. Qatar e Paraguai fecham a rodada neste domingo, às 18h30, no Maracanã. Argentina e Colômbia voltam a campo na quarta. O time de Messi enfrenta o Paraguai, às 21h30, no Mineirão, enquanto os colombianos duelam contra o Qatar, às 18h30, no Morumbi.