Douglas Luiz -  Aston Villa

Douglas Luiz posa com a camisa do Aston Villa (Foto: Divulgação)

LANCE!
25/07/2019
15:22
Birmingham (ING)

Recém-promovido para a Premier League, o Aston Villa anunciou a contratação de mais um jogador brasileiro para esta temporada. Após fechar com o atacante Wesley Morais, os Villans confirmaram a chegada do volante Douglas Luiz, ex-Vasco, que estava no Manchester City.

O jogador brasileiro, de 21 anos de idade, chega no Villa após dois empréstimos ao Girona. O atleta não conseguiu atuar em uma partida oficial com a camisa do Manchestr City por não conseguir o visto de trabalho no país. O Villa espera que a Federação Inglesa libere o mais rápido possível.

- Hoje é um dia muito especial na minha vida e na minha carreira. Mais um ciclo se inicia, mais uma oportunidade de jogar na Premier League. Estou muito feliz por ter assinado e que comece uma linda história - disse o jogador ao canal do clube.

O Aston Villa, de acordo com a imprensa inglesa, pagou cerca de 15 milhões de libras (R$ 70 milhões) para tirá-lo do Manchester City. O Vasco também pode sorrir com a transferência, já que de acordo com o mecanismo de solidariedade da Fifa, o Cruzmaltino terá direito a cerca de 2,5% do valor da negociação.