Rodrigo Love

Brasileiro treina em Conselheiro Galvão (Foto: Divulgação)

LANCE!
01/07/2019
19:51
Rio de Janeiro (RJ)

O atacante Rodrigo Love está de férias no Rio de Janeiro, mais precisamente no bairro de Bangu, zona oeste da capital fluminense. Depois de conquistar o título da Quarta Divisão da Espanha pelo Moraña e de ser o artilheiro da temporada com 30 gols em 21 jogos, o primo de Vagner Love curte as férias merecidas, mas não deixa de treinar um dia sequer.

O Madureira, através do treinador Marlon Evangelista e o coordenador Cleber Moura, abriu as portas para o atacante se condicionar enquanto não volta ao batente na Espanha.

- Fico muito agradecido pela oportunidade que o Madureira está dando para eu me condicionar. Isso é importante para não chegar muito atrás na reapresentação na Espanha – afirmou o jogador.

Depois de uma temporada irretocável, o atacante de 23 anos tem recebido sondagens de clubes espanhóis - como o Estradense, da Terceira Divisão. Mário Love, seu padrinho, foi quem o incentivou no futebol. Mário também foi responsável por outras descobertas, como Somália (meio-campo do Al Shabab) e o também meia Allan Victor, companheiro de time de Rodrigo na Espanha.

Enquanto a temporada 2019-2020 não chega, o atacante tem aproveitado suas férias no Rio de Janeiro. Querido no bairro onde nasceu, ele esteve presente na cerimônia de premiação da escolinha de futebol do Bangu.

- É sempre bom ter o reconhecimento e o carinho das pessoas que te viram crescer e te acompanham desde a sua origem. Fiquei surpreso com o convite do Manoel (professor da escolinha) e muito feliz com o evento – resumiu.

A previsão é de que Rodrigo treine no Madureira até a segunda quinzena deste mês, período no qual está marcada a sua reapresentação na Espanha. Só não se sabe em qual clube ele irá se reapresentar: Moraña ou Estradense.