ARSENAL - A despedida de Àrsene Wenger não foi das melhores. O Arsenal pela segunda temporada consecutiva sequer conseguiu se classificar para a Champions League.

Arsenel Wenger é um dos grandes técnicos da história (Foto: Adrian Dennis / AFP)

LANCE!
24/05/2019
12:45
Londres (ING)

Arsene Wenger é um dos grandes treinadores da história do futebol. O francês comandou o Arsenal por 22 anos (1996 a 2018), mas está próximo de completar um ano sem dirigir nenhum clube, desde que deixou os Gunners. Wenger confirmou que vai voltar ao futebol, mas ainda não sabe se como treinador.

- Vocês vão me ver de novo no futebol. Como treinador.. não sei. Pensei que voltaria rapidamente, mas gostei dessa distância. Agora estou em uma encruzilhada - revelou o treinador à 'BBC'

Em seu período no Arsenal, revolucionou o futebol e o estilo do clube, além de conquistar três títulos do Campeonato Inglês, incluindo um de forma invicta (2003/04), com uma equipe que entrou para a história. Venceu também sete Copas da Inglaterra.

- Sou menos intenso, mas tenho uma perspectiva melhor do que está acontecendo. Vejo os erros que os técnicos cometem e agora não pago o preço. O futebol segue sendo a minha paixão. Voltarei mais pronto, mas não posso dizer exatamente em que posto - finalizou