Tottenham x Everton

Eriksen fez o gol de empate (Foto: Reprodução)

LANCE!
12/05/2019
13:13
Londres (ING)

Chelsea e Tottenham garantiram vaga na Liga dos Campeões, na próxima temporada, via Premier League. Os Blues empataram, em 0 a 0, com o Leicester e garantiram o terceiro lugar, com 72 pontos, enquanto o Tottenham também empatou com o Everton, por 2 a 2 e ficou com a quarta posição, com 71 pontos.

EMPATE INSOSSO
O Chelsea não conseguiu se impor contra o Leicester e terminou a competição com um empate insosso. Os Blues dominaram o primeiro tempo, com três grandes oportunidades, duas com Gonzalo Higuaín, que desperdiçou.

A segunda etapa foi uma repetição da primeira, com o Chelsea dominando, mas sem ter a devida eficiência para transformar oportunidades em gol. Barkley e Hazard tiveram as melhores chances, enquanto Tielemans quase marcou para os Foxes.

EMPATE MOVIMENTADO
O empate do Tottenham foi mais movimentado. Dier abriu o placar logo no início, aos 3 minutos, após pegar a sobra do escanteio, na pequena área. Tosun, Sigurdsson e Bernard tiveram a chance do empate, mas não aproveitaram.

No segundo tempo, o Everton voltou com tudo. Walcott bateu rasteiro, de fora da área e empatou. Na sequência, Tosun pegou a sobra do escanteio, depois de confusão na pequena área e colocou os Toffees na frente. Eriksen, porém, em bela cobrança de falta empatou e deu números finais.